Mulheres, Trabalho e a Arte do Savoir-Faire

Em um dos meus giros pela Cultura achei esse livro: Mulheres, Trabalho e a Arte do Savoir-Faire, Razão e Sensibilidade nos Negócios.

E perpassando o livro agora para o post – todo pintado de marca-texto – lembrei porque queria indicá-lo aqui no blog: porque é muito bom mesmo!!!

Foi escrito por Mireille Guiliano; a saber, uma francesinha destemida que começou a vida como tradutora e tornou-se CEO de uma grande empresa do Grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy – quem quiser saber mais a respeito clique aqui) nos Estados Unidos. Deve ter conhecimento de causa…
Vou deixar que ela própria apresente o livro:
“Tentei escrever um livro que eu gostaria de ter lido quando estava começando no mundo dos negócios e que gostaria de ter à mão ao longo do caminho. Este não é mais um livro de negócios que pretende ensinar como ser ‘bem-sucedida’ ou ‘conquistar uma promoção’. Sim, é claro que você vai encontrar conselhos para progredir e ser promovida… porém, mais do que isso, encontrará conselhos sobre ser feliz e estar bem consigo mesma, até quando dá tudo de si no trabalho. É por isso que ouso falar sobre estilo e roupas e comida e vinhos e diversão e VIDA em um livro de negócios. Não trabalhamos em uma ilha. Nosso trabalho faz parte da nossa vida”.

Quem quiser saber mais sobre ela pode acessar seu site (em inglês).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s