Lugano

Nosso post de hoje é conjunto – pra não dar briga, já que as duas queriam escrever sobre a mesma coisa.
Tudo começou por causa desse gato preto.
Estávamos no Iguatemi e o vimos, todo arrepiado, na vitrine da Lugano.
Nunca havíamos ido a essa loja, e o gato foi um convite. Adoramos gatos – e temos um gato preto.
Portanto, no mesmo instante quisemos comprar o bichano da vitrine.
O gato não estava à venda. Mas foi uma ótima oportunidade para conhecermos uma loja maravilhosa e duas pessoas muito amáveis e talentosas: a Magali e a Anadir.
Elas são exímias na arte de fazer cestas e outros kits de presente (com caixas, bauzinhos… amamos esse da primeira foto, que é um relógio), montagem de bolinhos especiais de aniversário, guirlandas natalinas e mais uma série de belezuras.
A loja é linda e não se sabe para onde olhar primeiro.
Sem contar que as delícias estão espalhadas para todo o lado. Muuuuito chocolate – óbvio -, balinhas, biscoitinhos e por aí vai…
O alfajor de chocolate branco é incrível. E a rama de chocolate branco também (claro, nem deu pra perceber que a gente gosta de chocolate branco…).
A Magali e a Anadir tem tanto prazer no que fazem que há dezoito anos estão adoçando a vida dos clientes da Lugano. Elas nos fizeram sentir em casa. Aliás, gurias, fica o nosso beijo. Com certeza vamos voltar!!! (Os três pontos de exclamação são de autoria da Tâmim!).

Lugano. Shopping Iguatemi Porto Alegre, loja 1119, piso térreo, fone 51 3338-4040. Maiores informações aqui e aqui .

P.S.: bastidores do post: como é difícil escrever a quatro mãos e duas cabeças, hahaha… Muita discussão pra casar o texto, mas muitas risadas também. Frase final da Tâmim: “sim, porque comigo é impossível não dar muita risada!”. Frase final da Mel: “ha, ha, ha”.

Deixe um comentário