La Jolla

Hoje almoçamos em um lugar muito especial, o La Jolla.
Já havia comentado com a Tâmim sobre esse local novo, que me chamou atenção ao passar pela frente, lindinho, e depois que nossa amiga Roberta Conte o referendou, lembramos de ir lá.
Tudo de bom.
A começar pelo ambiente, agradabílissimo. São três salões super aconchegantes.
E a proprietária, a Carol, é uma querida. Amo esses lugares em que nos sentimos em casa, em que é possível bater um papo bacana com o pessoal da casa… Ela e o marido, Vitor, tocam o empreendimento.
O menu é à la carte. Um prato mais convidativo que o outro. O esquema é salada ou sopa + prato principal por R$12,90.
A salada estava espetacular. Folhas verdes com vinagrete de mel e mostarda. Cenoura e beterraba milimetricamente cortadas.
Para o prato principal escolhi o especial do dia. Lombinho ao molho mostarda, purê de batatas e vegetais. A foto fala por si:
A Tâmim escolheu o gnocchi com molho de gorgonzola e iscas de carne.
Óóóóóóbvio que uma experimentou o prato da outra e ambos foram aprovadíssimos pelas duas.
E evidentemente que ficou impossível resistir à mousse de chocolate de sobremesa depois que vi uma taça transitando para outra mesa. A consistência é maravilhosa.
O La Jolla atende das 11:30hs às 14:30hs e das 19hs às 22:30hs. O menu do jantar é distinto do menu do almoço e só de lê-los dá vontade de provar todos os pratos…
Ainda tem o cartão fidelidade: o décimo almoço é cortesia da casa.
Amamos os detalhes:
Enfim, seja pelo ambiente, pela Carol, pela comida, tudo, tudo, nos faz super indicar o La Jolla e incentivar a todos que o prestigiem.
Fica na Rua Comendador Rheingantz, 114, Auxiliadora, Porto Alegre, entre a Eudoro Berlinck e a Plínio Brasil Milano, rua pararela à Carlos Trein Filho. Fone 3028-4831.
Anúncios

7 comentários sobre “La Jolla

  1. Carol, como gostaria de estar por perto e ir no seu restaurante…Aqui da Grande Florianópolis já imagino o cheirinho desse almoço e como deve ser gostoso. Fico muito feliz que está correndo tudo bem com vcs e que o carisma seu e de seu marido continua cativando muitas pessoas…Parabéns sempre..Um beijão…Rita

    Curtir

  2. Restaurante charmoso , gastronomia e sobremesas deliciosos e inesquecível. Não vai ser nada difícil viajarmos 470 km a Porto Alegre para deleitarmos sempre com esses sabores. RECOMENDAMOS!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s