Líquido – moda praia e fitness

E a padronagem de cobra está com tudo. É na roupa, é em sapatos, bolsas, cintos… A cobra pegou geral.
A tendência foi matéria na Elle de outubro, matéria Snake-mania, “print da vez, o píton dá o bote na onça”, leia aqui . E é matéria da Estilo desse mês, ainda não disponível na internet.
Sem nem imaginar que a cobra ia virar essa febre, no ano passado comprei uma jaquetinha pra meia-estação que está fazendo o maior sucesso. Comprei pela modelagem – não posso ver jaqueta -, pelo tecido, super diferente (brilhante como pele de cobra mesmo), pelas cores, super usáveis… e todo mundo ama a tal jaqueta.
Então quero aproveitar pra divulgar um lugar show, que é a Líquido, de onde é a dita cuja.
Meus biquinis, maiôs e saídas de praia são da Líquido, abrigos são da Líquido, roupas de fitness são da Líquido (e alguma coisa de casual wear)… amo comprar lá. Por um conjunto de fatores: o produto é da mais alta qualidade; os modelos são lindos, há uma ampla variedade de cores e padronagens para todos os produtos e os preços são bem em conta. Acabei de ver no Face da loja que os biquinis estão por R$49,90. E no ano passado comprei meus abrigos na liquidação por R$70 e poucos. E ponho tudo pra lavar na máquina (naqueles saquinhos pra lavar roupa, com todo amor e carinho) e está sempre novinho.
Tem peças pra todo mundo. Vi no site que há linha bebê, infantil, teens e masculina
Ainda tem os acessórios. Bolsas e chapéus lindos. Até esteira pra praia, daquelas com sacolinha, super prática (a minha também é de lá).
São 35 lojas espalhadas em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraíba, Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais.
A minha, aqui de Porto Alegre, é na Rua Padre Chagas, 72, loja 03, no Moinhos de Vento, fone 51 33954869, e-mails liquidoportoalegre@hotmail.com e liquidoportoalegre@gmail.com .
Vale conferir os modelos lindos (além dos biquinis e maiôs, fiquei de olho nos macacões) no Face da Líquido Porto Alegre e no site da marca .
Anúncios

Um comentário sobre “Líquido – moda praia e fitness

  1. A moda da roupa para fitness se alinhou com ECOLOGIA, já se produz a roupa para malhação ecológica que utiliza produtos reciclados de garrafa pet. Esta roupa para fitness é um pouco mais cara do que as roupas com os materiais convencionais, mas como tudo que é novo, com o tempo estes valores cairão e estas roupas terão preços competitivos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s