Onde se hospedar em Lisboa – Sana Rex

Depois de muito furungar em guias e sites pela internet e ouvir a opinião de quem já se hospedou em Lisboa, optamos pelo Sana Rex, da rede Sana de Hotéis.
A localização é muito boa, bem central, na Avenida Castilho, na altura do Parque Eduardo VII, próximo da Praça Marquês do Pombal e da Avenida da Liberdade e dá pra ir e voltar a pé da El Corte Inglés, a mega loja de departamentos.
Na baixa temporada pagamos 39 euros a diária (pagamento antecipado) por apartamento para duas pessoas, com banheiro; o que é muuuuito barato. Com um super café da manhã incluído (pratos quentes, frutas, cereais, vários pães e bolos e uma máquina profissional de café, capuccino, chocolate quente…). E tu ainda ganha um voucher de 12 euros para gastar com lavanderia ou internet ou consumo no frigobar etc.
Pra mim, reuniu tudo de que preciso: boa localização, um chuveiro maravilhoso, uma caminha fantástica pra descansar o esqueleto depois de um dia de muito bate-perna e um café reforçado pra enfrentar um novo dia de bate-perna. Não preciso de mais do que isso…
O site do hotel é esse aqui .

Para quem precisa de luxo ou estrelas, a rede tem outros hotéis que atendem esses requisitos. É possível conferir todos aqui .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s