El Corte Inglés

Quem vai a Lisboa tem de dar ao menos uma passadinha pela El Corte Inglés. São treze andares de tudo o que se possa imaginar. Perfurmaria e cosméticos, sapatos e roupas masculinas, femininas e infantis, bolsas e toda a espécie de acessórios, coisas pra casa, livros e papelaria, eletroeletrônicos e produtos de informática, máquinas fotográficas, brinquedos, artigos de jardinagem, farmácia, supermercado, cinemas, restaurantes e fast food, vinhos e comidinhas diferenciadas e por aí vai. Há opções para todos os bolsos.
E os turistas estrangeiros recebem um voucher que assegura 10% de desconto. É só passar no balcão de informações no térreo e fazer o cadastro. E apresentar o voucher no caixa quando do pagamento das compras.
A loja fica aberta até bem tarde. Dá pra conferir os horários no site .
Anúncios

Um comentário sobre “El Corte Inglés

  1. Esse desconto que o El Corte Ingles proporciona vale muito a pena, eu fiz o cadastro , coisa que não dura 10 minutos, e ainda com a devolução do que se paga em impostos, foi um grande diferencial em matéria de retorno financeiro, ao final , depois que fiz as compras, só cosméticos, e grana que retorna, em viagens, não é nada negligenciável.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s