Hospedagem em Paris

Ainda há tantas dicas da viagem a postar…
Hoje quero falar sobre nossa hospedagem em Paris.
Como viajamos em família, optamos pela locação de um apartamento, que se revelou a escolha mais acertada; não só pela economia, mas porque nos permitiu aquilo de que mais gostamos: nos sentirmos como os locais. Sair cedinho, tomar o metrô na estação mais próxima, ferver o dia todo, passar no super do bairro, na boulangerie da rua, bisbilhotar as lojinhas da vizinhança e voltar pra casa. Delícia…
Alugamos do Trips Europe , e o nosso apartamento foi esse . Nada de luxuoso, mas tinha tudo de que precisávamos. Principalmente boas camas e bom chuveiro. Telefone (ótimo para ligações locais e mesmo para receber notícias de casa, usando aqueles cartões internacionais), internet banda larga wi-fi e tv a cabo. Melhor opção impossível.
Fiz toda a locação por e-mail. Acertei o que queria, recebi o contrato, mandei assinado digitalizado, paguei o sinal via Pay-Pal e na chegada pagamos o saldo. Tudo muito tranqüilo. O pessoal é muito atencioso e acessível. Certamente será nossa escolha novamente se voltarmos a Paris.
É por essas coisas que amo a internet… quando alugamos o apartamento no Rio de Janeiro também foi assim, tudo por internet, site e e-mail. Quem diria que chegaria o dia em que alugaríamos um imóvel do outro lado do país ou do mundo sem sair de casa?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s