Tênis

Ontem, 20/02, foi aniversário do pai e como ele tem, digamos, um gosto pra lá de exigente, resolvemos levá-lo junto para escolher seu presente: um tênis novo.
Me abri pra escolha do meu véio: olha que tênis pra lá de estiloso…

Evidentemente, a minha mãe também escolheu um tênis pra acompanhá-lo: um Shape-ups da Skechers. Que “foi desenhado para promover a perda de peso, tonificar os músculos e melhorar a postura”. Vem até com DVD explicando o funcionamento.

Outra estilosa:

Acabei escolhendo um desses também. Mas foi pelo preço. Sempre morri de curiosidade de experimentar e o preço ficava em mais de R$300. No liquida está por R$99. Daí me ganhou…
O filho único que sobrou no meu n. foi esse (sim, porque com esse preço voou da loja…):
Depois eu conto se é bom.
Gente, muita coisa em promoção na World Tennis…
2 comentários sobre “Tênis

Deixe um comentário

