Percalços domésticos

Eu não sei quanto a você, mas pra mim é uma sensação indescritível quando consigo arrumar alguma coisa em casa, como um aparelho ou montar um móvel.

Minha primeira experiência foi aprender a trocar resistência de chuveiro elétrico, porque no inverno a gente gosta de banho quente de pelar porco. A dor ensina a gemer, porque a resistência estava sempre queimando…

Depois montei uma mesinha de computador. É como montar um quebra-cabeça… Amo…

Daí pois que quando a torneira da cozinha quebrou e não queria mais fechar, entrei em surto. Sim, porque então não sossego até não arrumar a coisa.

O que mais me xaropeia em ter que lidar com esses percalços domésticos é achar gente de confiança pra colocar dentro de casa e faltar ao trabalho pra acompanhar o serviço.

Bom, voltando à torneira: no primeiro momento parecia um bicho de sete cabeças. Depois tomei coragem de abrir a torneira. Fiz umas fotos e fui pra ferragem. Comprei umas borrachinhas. Tomei coragem e desmontei a torneira. Não era esse o problema, mas o amigo da ferragem já tinha avisado que podia ser o eixo desgastado…

Bom, daí a torneira já estava desmontada mesmo… Fui fazer a peregrinação nas ferragens. Encontrei a peça. Dez reais!!! Mas a imensa e indescritível sensação quando terminei de remontar a torneira e ficou funcionando perfeitamente não tem preço… (claro, até aí já quase tinha enlouquecido a Tâmim e os meus pais).

Super dicas: Ferragem Nunes, na Silva Jardim. O pessoal se desdobra no atendimento. E o Rei das Torneiras, na Av. Sertório, 6127. Ambos em Porto Alegre.

Olha a mão imunda da pessoa furungando com a peça:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s