Raphaella Booz

Meu mais novo queridinho…

Há alguns anos já tive um Raphaella Booz. Agora reencontrei a marca em uma multimarcas de Porto Alegre.

Eu tenho problema com tudo quanto é sapato. Tudo me machuca. Mas esse sapato é bastante confortável. A Tâmim tem uma sapatilha dessa marca e tinha comentado que é tudo de bom. De fato.

Confesso que o que me chamou a atenção foi a estampa de onça e o material de pêlo. E o conforto foi a cereja do bolo.

Em Curitiba tem loja própria no Shopping Palladium.

Maiores informações no http://www.raphaellabooz.com.br .

Se você topar com algum modelo por aí, pode investir, que vale a pena.

Deixe um comentário

