Pra quem curte cerejas

Olá, povo do bem. Não, não desisti do blog. Só anda assaz atarefada nos últimos dias…

Bom, compartilhando o que coloquei em uso nos últimos dias: um kit de miniaturas Sakura no ki que ganhei. Sabe o que é? A linha de flor de cerejeira da The Body Store.
Usei o sabonete líquido e o hidratante corporal. Ainda tenho o sabonete em barra e o óleo para testar.
Para o meu gosto, é uma delícia. A textura de ambos é ótima, e o perfume – além de maravilhoso -, fixa bem.
Porém, sou suspeita para falar, porque amo cerejas. A frutinha, em calda, a árvore, bala, chiclé… Sempre fui fissurada por tudo o que se relaciona com cerejas…
Outros produtos de beleza legais que se relacionam com elas:
Tenho há anos o perfume sólido de flor de cerejeira da L’Occitane. É show pra carregar por aí e o cheiro é muito bom. Quero testar o creme para mãos e outros produtos da linha. 
E a Panvel também lançou uma linha. Já comprei a talqueira. Muito mais pelo charme de colocar uma talqueira linda dessas dentre meus produtinhos. Custo de R$15. É bacana até pra dar de presente. E sabe que o talco dá um brilho bem bonito na pele? 
Além disso, me remeteu à infância, porque minha mãe teve uma talqueira linda assim e eu adorava ficar brincando de gente grande com aquele empoador tão bonito.
De resto, sou louca pra ir na festa da cerejeira no Japão ou em Washington; mas acho que vou começar mais perto, em Campos do Jordão. Gente, estou pesquisando na internet e tem várias Festas da Cerejeira no Brasil!!! Não fazia a menor idéia!!! No Paraná, em Santa Catarina e em várias cidades do interior de São Paulo. Tem até site, http://www.festadacerejeira.com.br .
Vai dizer que não é uma árvore linda?
Ah, quase esqueço de falar no bonsai!!! Fofura pura. Tenho que conseguir um…

Deixe um comentário

