Detox 2014

Amo Natal, amo Ano Novo, esse clima de virada, e os dias mais preguiçosos, propícios à reflexão. Sim, eu faço resoluções de Ano Novo…

2013 foi um bom ano. Todos começamos e terminamos com saúde, graças a Deus!, o que já é uma grande vitória. E foi ano de conhecer dois destinos incríveis, Montevidéu e a Itália. E de mais algumas vitórias pessoais, que todos as temos.
É claro que nas minhas resoluções pra 2014 há mais alguns lugares fantásticos. E aquelas coisas que estão na lista de todos, como fazer exercício. Um objetivo que já está bem assentado é o de aprender a cozinhar. Para os almoços de domingo – não aguento mais restaurante lotado no domingo.
Já estou me preparando psicologicamente, rsrs, vendo programas de culinária, lendo livros e visitando sites de receita. Ainda estou na fase da inspiração…
Também pretendo domar meu mau humor crônico. Bem mais difícil que cozinhar…
Mas o sentimento que mais me assola nessa virada é o de detox. Preciso e quero fazer um detox na alimentação, nas roupas e calçados, livros e revistas, nas pessoas que não tem mais a ver comigo… Tornar a vida mais leve, como ela deve ser…
Meus votos de que você também coloque em prática suas resoluções de Ano Novo, ou seus objetivos de uma vida inteira, quem sabe… E que você também faça uma desintoxicação na sua vida. 
A noite da virada já deu lugar à manhãzinha do primeiro dia. Privilégio ouvir os pássaros saudando o dia que se inicia. Sempre amei guardar silêncio e ver e ouvir o dia em seus diferentes momentos. Meu ano já começa bem, portanto…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s