Tapioca Porção Certa e Granola Grano Square

Dois produtos que têm sido meus aliados na alimentação sem glúten: a tapioca e a granola.

Eu nunca acertei muito bem a tapioca. Mas com essa Porção Certa, da Uni Alimentos, em porções individuais e já hidratada, não tem como errar. Agora até consigo dobrar a tapioca, o que sempre dava errado antes…

  
E a minha outra parceira é a granola Grano Square. Vegana, sem glúten, crocante, com passas, castanhas, coco em lascas… É uma delícia. 

  
Depois de experimentar essa granola é difícil comer outras.

O único elemento indigesto é o preço, beeem salgado.

Não sei explicar bem, mas eu tenho que variar mais os alimentos sem glúten, meu paladar “cansa” deles mais rápido. Mas como sou intolerante, o negócio então é variar mesmo, porque não dá pra comer coisas com glúten. Até porque minha rinite praticamente morreu sem ser alimentada por ele (favorece os processos inflamatórios), e mesmo que pudesse comê-lo não o faria, porque não quero voltar a ser um bicho que vive fungando o tempo inteiro…

Mas mesmo que você possa comer glúten, recomendo esses produtos, que de fato são muito saborosos.

A tapioca compro no Zaffari. A granola, no Mercado Brasco.

Deixe um comentário

