Verdadeira Adoração 

Deus fala muito comigo através das minhas leituras. 
Esse livro Verdadeira Adoração, Princípios de uma vida diante do trono, da Ana Paula Valadão, chamou a minha atenção porque eu queria ver o que alguém que se dedica ao ministério de louvor e adoração tem pra dizer sobre adoração ao Senhor.

  

Esse livro foi muito precioso pra mim, pois me mostrou que muitas das dúvidas ou crenças que tenho não são exclusivamente minhas e também são compartilhadas por quem se dedica ao ministério de louvor e adoração, por exemplo.

Separei alguns trechos que me foram mais importantes, a fim de dar uma ideia do que a obra trata.

Um ponto sobre o qual refleti muito é sobre a nossa religiosidade. Como nos agarramos à nossa forma de fazer as coisas, à nossa zona de conforto, e nos fechamos ao novo que o Senhor está nos trazendo, está nos mostrando. E que temos que estar atentos ao que o Espírito Santo está fazendo nos dias atuais, movermo-nos com ele.

   
  

Essa próxima parte me tocou porque sinto o mesmo. Quando falho na minha vida devocional, na minha vida de oração, eu fico muito mal. E demoro a conseguir voltar a olhar para o Senhor, voltar a procurá-Lo, voltar a me relacionar com Ele. Mas o segredo está na graça de Deus, porque sempre seremos falhos, imperfeitos, e é ela que nos resgata, que nos mantém e que afasta o que fizemos de errado, viabilizando que continuemos a nossa caminhada com Deus.

  

  

A consagração a Deus, 24 horas por dia, 7 dias da semana, separando a nossa vida pra Ele; pela consciência de que queremos estar na presença Dele, diante do trono, o tempo todo.

  

  

  

O que importa não é o que fazemos pra Deus. Mas é se Ele realmente tem o nosso coração, se estamos efetivamente nos relacionando com Ele.

  

   
 
É um livro pra ler e voltar a ler depois de algum tempo.

O meu eu comprei na loja do Diante do Trono, mas já vi em outros sites de e-commerce.

Deixe um comentário

