Água de Coco Obrigado

Eu sempre de-tes-tei água de coco. Pelo menos essas de caixinha. E aí me indicaram a da marca Obrigado. Confesso que quando me propus a experimentar estava bem cética e reticente, no melhor espírito “mais uma pra eu experimentar e dizer que não gosto”. Só que aí veio a surpresa: dessa eu gostei muito!


Pode ser por causa do processo de extração, que não deixa a água de coco entrar em contato com o oxigênio. Não sei o que é, só gostei.

Outra coisa bacana é que tem quatro vezes menos sódio, não tem adição de açúcar e conservantes. Isso é bem legal.

Outra coisa bacana é que tem todo um trabalho da empresa com a comunidade que extrai o coco, toda uma preocupação com a sustentabilidade.

Achei no Zaffari, embalagem só no formato de um litro. Não lembro bem o preço, se R$10 ou R$13.

Deixe um comentário

