Hardcorefootwear

Fiquei muito satisfeita com o tênis que comprei recentemente da Hardcorefootwear, e sempre gosto de divulgar produtos e marcas boas.

Nem sei como acabei chegando na empresa. Deve ter sido pelo Instagram, minha fonte de furungação.

O fato é que comecei a seguir o perfil da marca e não demorou pra que eu me encantasse com os produtos.

Tem de todos os tipos imagináveis. Solado alto, botinha, sem cadarço… E de todas as cores…

Escolheria vários, mas o bolso não deixa.

O que mais curti foi esse, porque amo modelos sem cadarço.


Fiquei só chuleando durante uns bons dias, e quando vi começou a promoção. Daí não tinha mais como não comprar, porque estava R$100,00 mais barato – e é real, porque, como disse, fiquei namorando o site um bom tempinho.


Não gosto de comprar calçados pela internet, ainda mais de alguma marca que não conheço. Mas resolvi pagar pra ver. E as minhas expectativas foram superadas, porque não dá vontade de tirar esse tênis nunca mais, de tão confortável que é.

No site diz que são feitos artesanalmente, e que os tênis primam a saúde e o conforto. 

Calço normalmente 37, e às vezes 38. O 37 deu perfeitamente.

O site é esse. Pra quem é de São Paulo, tem uma flagship store nos Jardins.

O difícil agora é lidar com a vontade de fazer uma coleção… 

Deixe um comentário

