#Girlboss

Não tenho uma predileção por biografias; mas gostei muito do livro #Girlboss, da Sophia Amoruso.


Já faz um tempo que esse livro está rolando por aí, e em uma época vi muita gente postando que estava lendo. Aí já fico meio desconfiada se vai me agradar… vide 50 tons de cinza – que não li, não vi. Fora que sempre tenho muita coisa pra ler…

Além disso, acredito que a leitura tem que fechar com o teu momento. Acho que agora estou num momento #girlboss…

Gostei do livro porque conta a história de alguém que não se enquadrava no sistema e que venceu no sistema mantendo a sua personalidade. Porque ela fez as coisas à sua maneira. 

Esclarecendo: ela é CEO do site de venda de roupas e acessórios on line Nasty Gal. E nesse livro ela conta a sua história pessoal e trajetória profissional.

Ainda, a história de Sophia Amoruso me prova que aquilo em que acredito – excelência no que se for fazer + descobrir o que você foi talhado pra fazer – te levam a dar certo.

Também achei bacana a generosidade da autora, que abriu espaço pra outras #girlbosses darem depoimentos.

Enfim, vale a pena.

Agora já estou querendo ler o próximo livro dela, Nasty Galaxy, que visualmente já faz os olhinhos brilharem – mas está quase R$ 100 pilas, e tenho uma pilha imensa de livros na frente pra ler.

Um comentário sobre “#Girlboss

Deixe um comentário

