O que estou usando – Baby Dove e Vichy

Dois produtos que adotei, que foram diquinhas da minha mãe – na verdade, da dermato da minha mãe:

Sabonete líquido Baby Dove hidratação sensível:


Eu sou toda das alergias, né. Então estou achando a maior diferença usar esse sabonete. Espalhei isso aí por tudo, desde a pia da cozinha, pra lavar as mãos, até o box do banheiro, pra tomar banho. Estou amando.

Lenços umedecidos Baby Dove hidratação sensível:


Não dá pra usá-los sozinhos pra tirar a make. Mas pra fazer uma prévia é show!!! Estou sempre de base, corretivo, pó, sombras, rímel, blush… Se eu uso esse lencinho antes de lavar o rosto sobra bem menos coisa pra tirar com os demaquilantes, o que torna tudo mais fácil.

Água termal da Vichy:


Fazia tempo que não estava usando água termal, mas achei que a minha pele está precisando de um produtinho calmante – e pra isso as águas termais são ótimas.

Minha primeira experiência com a da Vichy. Estou gostando bastante. Uso no rosto de manhã, antes do hidratante e do filtro solar. E antes de dormir. Dá uma refrescada legal. Só tem que cuidar pra não tomar um banho…

Deixe um comentário

