Look do Dia

Levei muito tempo pra descobrir meu estilo. Tenho consciência que estilo é algo que se aprimora, até porque a moda e as opções estão sempre mudando. Mas é importante ter uma base do que se gosta é de quem se é.

E levei muito tempo pra me “soltar” e me aceitar, pra me entender. Acredito que essa fase que estamos vivendo, de uma valorização da individualidade e da quebra de padrões, tem ajudado muito nisso.

Foi só então que comecei a registrar as minhas escolhas de moda e de estilo:






Tem sido muito bom esse exercício de registrar o que gosto.

Li uma blogueira dizendo que acha muito cansativo esses registros de look do dia, mas entendo que temos que colocar um filtro aí. Talvez seja cansativo quando é pra vender as marcas; quando ajuda nesse processo de “libertação” e de compreensão de si mesmo, pra mim é muito válido.

Deixe um comentário

