Tanda Zap

Compartilhei hoje essa foto no meu Instastories:


E realmente estou encantada com esse produto.

Depois que comecei a tomar usualmente whey protein algumas espinhas bem doloridas teimaram em aparecer pelo meu queixo. 

Andei pesquisando, assim como conversei com amigas, e diz que o whey de fato favorece o aparecimento das famigeradas.

Estava à cata de algum produto pra minimizar esse transtorno quando acabei conhecendo esse Tanda Zap na internet. 

É um aparelhinho que combina uma luz LED azul com vibração e um leve aquecimento, e serve para matar as bactérias que causam a acne.

Fiquei impressionada com o resultado, porque a vermelhidão e a inflamação da acne melhorou muito já depois da primeira aplicação. Minha família também comentou o mesmo.

E desde então sigo aplicando o aparelho duas vezes ao dia. A melhora é notável, e não apareceram outras espinhas.

O aparelho funciona a pilha, em número de três, que vêm inclusas.

E ele tem um número específico de aplicações: quando completa 1.000 ele não liga mais. É importante ressaltar isso, porque não é dito em lugar nenhum.

Do que li sobre quem o usou, as resenhas foram bem positivas.

Comprei pelo site da Drogaria Iguatemi.

A Tanda tem outros aparelhos de funcionamento semelhante, com LED: o Tanda Clear, que é para tratamento de acne generalizada (não pontual), e o Tanda Luxe, que é para combater sinais de idade – que fiquei com vontade de testar.

Deixe um comentário

